Sunday 14 May 2017

Forex Trading Office In Mumbai



Presença internacional: escolha qualquer banco que você prefira 18.01.2017 Atualização para contas centadas: novo servidor e volume máximo aumentado para encomendas 23.12.2016 Desejo-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo 30.11.2016 Novo passo no desenvolvimento da nossa Empresa - Europeu Licença 28.11.2016 Novo programa de parceiros - Pro STP Markup 25.07.2016 Alterações da Comissão para contas ProSTP 17.06.2016 Alterações nos requisitos de margem 15.06.2016 Resultados do concurso Forex4you 01.04.2016 Mais de 20 000 000 pedidos foram copiados no serviço Share4you 23.03.2016 Bem-vindo Mais novo e mais alto de alavancagem - 1: 2000 28.12.2015 Forex4you deseja-lhe Feliz Natal e um Feliz Ano Novo Daily Forex Video Para Parceiros Sobre Empresa Primeiro andar, Mandar House, Johnsons Ghut, PO Box 3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontrar mais sobre Fale Conosco) Forex4you Copyright 2007-2016, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. Pelo FSC sob o Securities and Investment Business Act, 2010 Licença: SIBAL121027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. Negociação no mercado de Forex envolve riscos significativos, incluindo perda possível completa de fundos. Negociação não é adequado para todos os investidores e comerciantes. Ao aumentar os aumentos de risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Forex4you pertence e é operado pela E-Global Trade Finance Group, Inc., BVI. TIPOS DE CONTAS Mini Conta Iniciantes Spreads De Até 3 PIP Depósito Mínimo 100 - 1000 Tamanho do Comércio 0,01 Lote Alavancagem Máxima 1: 400 Hedging Permitido Comissão Zero Abrir conta LivePremium Conta Spreads Posicionais De Até 2 PIP Depósito Mínimo 5000 amp Acima do Tamanho do Comércio 0.01 Lote Alavancagem Máxima 1: 300 Permissão Permitida Comissão Zero Abrir Conta VaziaEncontrar Scalpers da Conta Profissional Até 1 PIP Depósito Mínimo 1000 Tamanho Comercial 0.01 Lote Alavancagem Máxima 1: 200 Hedging Permitido Zero Comissão Abrir Conta VivoCN ProCommision Professional Spreads De Até 1 PIP Depósito Mínimo 1000 acima de Trade Size 0.01 Lote Alavancagem Máxima 1: 200 Hedging Comissão Permitida 1 Lotes 8 Abrir conta LiveNSD Mercados CLIENTE DASHBOARD SEU PRÓPRIO CLIENTE LOGIN amp PASSWORD SEU PRÓPRIO CLIENTE DASHBOARD, Acesso para seus depósitos, retiradas, abertura de novas contas, aproveita. GERENCIAR OS SEUS PRÓPRIOS DEPÓSITOS RETIROS Escolha o modo desejado de Retiradas de Depósitos e Exibir o Status das Solicitações Pendentes. Tudo em um único painel de clientes. ACESSO GLOBAL DO DASHBOARD Seu Dashboard pode ser conectado de qualquer lugar do mundo, mesmo de seu telefone inteligente. Tudo que você precisa é de uma conexão à internet. TRADING PLATFORMS METATRADER4 PARA PCAlpari BRITÂNICO escritório aberto em Mumbai Boas notícias para os povos que querem explorar o mercado de moeda corrente e querem invest. Alpari UK abriu escritório em Mumbai no mês passado. Eles são apenas uma filial da Alpari UK FSA regulado corretor. Bom ponto. A nossa conta é aberta na Alpari UK. Desde RBI ainda não permitiu Forex Trading na Índia. Relaince Money e ManFinancial também oferecem a mesma coisa, mas eles exigem grande conta Alpari oferece depósito mínimo de 200. pl verificar site para obter mais informações. Aqui está a Speach de Alpari Sr. Pramit Brahmbhatt, CEO, Alpari India Leia isto. Mencionar em discurso. O que, de acordo com você são algumas das deficiências do mercado indiano Como as autoridades reguladoras devem abordar o mesmo Primeiro de tudo o que eu sinto é que há uma escassez de informações disponíveis para os investidores indianos sobre o mercado global de câmbio, que os restringiu de ativamente Participando no mercado global de divisas. Além disso, nossa Quarta Estate (mídia) não está se concentrando muito no mercado de câmbio e fornecendo informações aos investidores indianos. O mercado ainda está em seu estágio nascente e regulamentos rigorosos pelo RBI e Govt. Torna ainda mais difícil para os investidores indianos para o comércio. Atualmente, os investidores podem negociar através do LRS (liberalized remittance scheme) do RBI, pelo qual um investidor indiano tem permissão para transferir US $ 200.000 para o comércio em mercados estrangeiros, seja ele capital, commodities ou moeda. No entanto, ele não é permitido para o comércio de produtos de apostas e aproveitar a margem de financiamento comercial oferecido por empresas globais. Eu liguei para eles e perguntei sobre como eu transferir fundos para Alpari UK Eles me disseram que você tem que mencionar quot Offshore investmentquot e eles amarrar com banco HDFC para isso. Estou pensando em abrir conta pequena. Se alguém tem experiência com Alpari Mumbai pl post neste tópico. Nota: Não estou relacionado com a Alpari. Estou postando todas as informações para ajudar os outros. Se alguém quiser entender como mercado FX funciona e como o comércio, você pode me enviar PM. Última edição por RAMDAS 22 de Julho de 2009 às 12:38. Postado Originalmente por chaichapatti Eu escrevi muito sobre isso no meu post quotBank transferência de fio e outro post e explicou em detalhes como você pode remitt fundos para transações de conta de capital. Apenas para a sua referência estou copiando colar o mesmo post - Currency Forex trading é completamente legal na Índia. Você pode negociar em INR USD através de MCX, NSE e BSE. Há uma nova troca USE que também vai oferecer INR USD. RBI também está no processo de introdução INR EURO e INR GBP a partir de algum momento no próximo ano. Para negociar em outras moedas como USD EURO, EURO GBP, GBP USD e todas as outras moedas do mundo você tem que abrir uma conta de negociação de moeda com os fabricantes de mercado de moeda global como spreadco (que tem um empate com Anand Rathi na Índia (ver seu websit - Para negociar em moedas globais cada indiano residente pode remitir fundos para as operações de Conta de Capital sob a forma de um banco de dados. LRS (Liberalized Remittance Scheme) para uma melodia ou US $ 200.000 por ano. Você pode clicar no seguinte URL (sinppets do site RBI), que destaca que. Rbi. org. inscriptsFAQView. aspxId66 No entanto, há muita apreensão em relação à sua legalidade. (Por favor leia o ponto K (destacado em Amarelo) no Anexo I (Lei de Regulação de Gestão de Cambiais de 2000) que especifica claramente as classes de operações de Conta de Capital de pessoas residentes fora Lado Índia. Este cronograma especifica claramente que é permitido o comércio de divisas estrangeiras. No entanto, a remessa da Índia para margens ou chamadas de margem para as trocas ultramarinas no exterior não são permitidas pelo esquema LRS. Mas para remitir fundos para suas transações de conta de capital (como negociação em moeda, ações e commodities no exterior), você terá que remitir seus fundos através de bancos AD1 (que são basicamente todos os bancos nacionalizados e privados) para suas contas de negociação no exterior. Muitos bancos não estão cientes das modalidades desse esquema e, portanto, confundem clientes e comerciantes dando informações falsas. O que você precisa fazer quando você está enviando fundos para as transações de conta de capital é que você tem que pedir um formulário A2 do banco, preencha os detalhes e marque no Código de Transações de Conta de Capital S0001 que é para o investimento indiano no exterior em capital próprio (Ações). (Lembre-se de uma coisa RBI tem restringido os bancos AD1 de publicidade este regime e produto, daí os bancos também não estão promovendo agressivamente e muitos ramo gerente de bancos não estão cientes deste regime, embora este está em operação desde 2004.). Apenas um requiste a este respeito é que você precisa ter uma conta com o banco através do qual você está enviando fundos no exterior. Normalmente, os fundos são creditados em sua conta comercial dentro de 24 a 48 horas e, em seguida, você pode começar a negociar. Não pergunte ao gerente da filial. Todos eles são tolos e tentam ir pelo livro que não leram. O proforma da forma A2 (está incluído no meu post transferência bancária Pleas passar por ele) que você precisa preencher e devidamente assiná-lo e submetê-lo ao banco para remissão de fundos. A única coisa é que você precisa ter uma conta bancária com eles. Não pergunte a eles. Se você tem uma conta com eles e preencher o formulário da maneira que eu mencionei eles são obrigados a remitt fundos para você. Não pergunte com eles. Basta pedir um formulário A2 e preenchê-lo da maneira que eu mencionei e submetê-lo aos bancos. Se você conhece o código rápido do corretor ou do banco, por favor mencione-o. Ele vai ajudar a transferência dos fundos mais rápido, mas não é necessário ou obrigatório para mencionar código rápido na A2 From. Se você fizer bem e bom. Os bancos não podem se recusar a remitir fundos porque você não tem um código rápido. O que eu sei é que os bancos ativamente donot promover o esquema LRS como eles não são muito certo como funciona este regime e, além disso, há um monte de scrutinny em fundos saindo do país por RBI. (Eu tinha encontrado alguns funcionários RBI um par de dias de volta) eo fardo inteiro de remissão dos fundos e saber a fonte correta de originação dos fundos encontra-se nos bancos, portanto, eles tentam ser muito escrutínio deste tipo de transferência de fundos. Mais sobre os departamentos de FX de todos os bancos donot corrdinate com todo o gerente de filial sobre estes regimes e tentar atingir seus objetivos, entrando em contato com os clientes diretamente. Ninguém vai falar ou pode diretamente ou corajosamente sobre esses negócios, mesmo o RBI porque as leis de negociação de moeda e diretrizes não foi escrito bem até a data. Mesmo os reguladores ainda estão aprendendo com essas operações de mercado. Obrigado por um nice informativo e prestável Post. Ele tem resolver muitos dos meus quries. Mas eu tenho uma consulta .. Código de transacções de conta de capital n º S0001 é para o investimento no estrangeiro no capital quotequity. Mas, mas nós estaríamos negociando em derivados forex assim que não será uma violação da lei de alguma forma ou de outra. Concordamos que ninguém vai nos monitorar se estamos negociando em ações ou derivados, mas ainda wat se eles fazem. Por favor, também deixe-me saber se ter entendido mal o âmbito do termo quotequity capitalquot como mencionado no formulário A2. Também agora estou segurando essa forma A2. Onde eu preciso escrever o propósito para esta transferência. Então devemos ter que mencionar lá quotinvestment no exterior em equity capital. Última edição por WOD 3 de setembro de 2009 às 03:41. Obrigado por um nice informativo e prestável Post. Ele tem resolver muitos dos meus quries. Mas eu tenho uma consulta .. Código de transacções de conta de capital n º S0001 é para o investimento no estrangeiro no capital quotequity. Mas, mas nós estaríamos negociando em derivados forex assim que não será uma violação da lei de alguma forma ou de outra. Concordamos que ninguém vai nos monitorar se estamos negociando em ações ou derivados, mas ainda wat se eles fazem. Por favor, também deixe-me saber se ter entendido mal o âmbito do termo quotequity capitalquot como mencionado no formulário A2. Também agora estou segurando essa forma A2. Onde eu preciso escrever o propósito para esta transferência. Então devemos ter que mencionar lá quotinvestment no exterior em equity capital. Thansk para info caras, mas não tenho certeza que são corrct. Eu chamei o RBI que claramente disse ler o guidleine em contraparte de margem de ST ou questão de chamadas de margem. Honestamente eu não quero ser colocado atrás das grades para este tipo ou negociação. O ouro do mcx é bom bastante tem qualquer um teve todos os problemas com ele bancos a programação 2000 do forex é notícia velha, o lrs é agradecimentos recentes para um borne tão informativo e útil útil. Ele tem resolver muitos dos meus quries. Mas eu tenho uma consulta .. Código de transacções de conta de capital n º S0001 é para o investimento no estrangeiro no capital quotequity. Mas, mas nós estaríamos negociando em derivados forex assim que não será uma violação da lei de alguma forma ou de outra. Concordamos que ninguém vai nos monitorar se estamos negociando em ações ou derivados, mas ainda wat se eles fazem. Por favor, também deixe-me saber se ter entendido mal o âmbito do termo quotequity capitalquot como mencionado no formulário A2. Também agora estou segurando essa forma A2. Onde eu preciso escrever o propósito para esta transferência. Então devemos ter que mencionar lá quotinvestment no exterior em equity capital. S0016 Venda de uma moeda estrangeira contra outra moeda foreiqn S0018 Outros pagamentos de capital não incluídos em outro lugar Talvez S0016 ou S0018 deve ser especificado em vez Postado por wetradefx thansk para info caras, mas não tenho certeza que você está corrido. Eu chamei o RBI que claramente disse ler o guidleine em contraparte de margem de ST ou questão de chamadas de margem. Honestamente eu não quero ser colocado atrás das grades para este tipo ou negociação. Mcx ouro é bom o suficiente alguém tem qualquer problema com ele bancos Por favor, não diga não-sentido. Sua India-2009, Índia-democracia. Ninguém colocá-lo na prisão, especialmente tendo em conta o fato de que essas orientações são escritas para os BANCOS e sua responsabilidade, e não a sua, para seguir as circulares RBI. RBI circulares e notificações estão sendo enviadas para os bancos, e não para os indivíduos. MCX é outra brincadeira. Você já conheceu alguém na Índia que faz bom dinheiro lá Me - não. Mas eu tenho uma preocupação embora - se Alpari abertamente diz que o LRS não permite margens, por que seu site indiano tem diferentes valores de alavancagem disponíveis Para torná-lo sem margem de negociação, apenas 1: 1 alavancagem (sem alavancagem, em outras palavras) Deve estar disponível para índios.

No comments:

Post a Comment